FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 📦 Envio em até 24h ✈️ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 📦 Envio em até 24h ✈️ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 📦 Envio em até 24h ✈️ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 📦 Envio em até 24h ✈️ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 📦 Envio em até 24h ✈️ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 📦 Envio em até 24h ✈️ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 📦 Envio em até 24h ✈️ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 📦 Envio em até 24h ✈️
Envio e Entrega
Enviamos de Forma Simples e Confiável!
  • Atualmente trabalhamos diretamente com transportadoras de nossa confiança: Correios e a JadLog.
  • O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
  • Pedidos realizados após o horário comercial (08:00 - 18:00), sábados, domingos e feriados serão processados partindo do dia útil mais próximo.
  • Você receberá um e-mail com atualizações sobre o status do envio do seu pedido, para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega.
  • Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada.
  • Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. Acesse nossa Política de Trocas.
Casos Especiais
Ausência do Recebedor - Correios
Caso ocorra alguma tentativa de entrega e o recebedor estiver ausente, serão realizadas 3 tentativas consecutivas (as tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios). Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto. 
  • SEDEX - Prazo de 7 dias para retirada
  • PAC - Prazo de 15 dias para retirada
Caso não retire seu pedido no prazo estabelecido o pedido retorna para nós e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio!
Ausência do Recebedor - JadLog
A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional. Se o status "AUSENTE" for registrado 3 vezes no rastreamento, a carga permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 dias corridos. Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário será feita a devolução da remessa.
Endereço Incompleto
Se notar que após a compra ter sido concluída o endereço de entrega não está correto, envie um e-mail imediatamente para [email protected] informando o número do seu pedido e a correção que deseja fazer.
Fatores Naturais e Adversidades
Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega você conseguirá receber o produto e não haja adversidades ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Objeto com Entrega em Atraso
  1. Entre em contato com nossa equipe de atendimento, informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega.
  2. Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, entraremos em contato com o responsável pela entrega.
  3. O prazo para resposta às manifestações geradas é de até 5 dias úteis.
  4. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
  5. Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente. 
Dúvidas? Fale Conosco:
WhatsApp: (11) 942936193
Telefone: (11) 942936193